Saúde

Por falta de pagamento serviços de Saúde são suspensos até janeiro

Segundo denunciantes uma placa foi colocada na secretaria nesta segunda (04) informando sobre a suspensão dos serviços

Cortesia

Uma denúncia enviada para o BJ1, através do WhatsApp da Rádio Bitury, nesta segunda-feira (04/11) informa que os serviços de fisioterapia e de endoscopia, que estavam previstos para serem realizados no início de novembro, foram suspensos pela Secretaria de Saúde.

Na foto enviada para a redação é possível ver uma nota colada na parede que diz que a previsão de retorno dos serviços é apenas de janeiro de 2020.

“Fomos pegos de surpresa, como de costume, todo início de mês chegamos de madrugada na secretaria de saúde para marcar exames e fisioterapia (…) colocaram um aviso na parede com a notícia de que não terá mais esses serviços”, comentou um denunciante, que pediu para não ser identificado.

“O tanto de pessoas que estavam na espera, como idosos e mães com crianças e pessoas portadoras de necessidades especiais, isso é uma falta de respeito com a gente que precisa desses serviços, que são de muita importância para a nossa recuperação”, completa.

O BJ1 tentou entrar em contato com a Prefeitura de Belo Jardim, buscando um posicionamento sobre o caso, mas até o momento não obteve nenhuma resposta.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS