Belo Jardim

População faz comparação dos lavatórios da Moura e da Prefeitura

VEJA ABAIXO — “Quero ver faltar a água e o sabão agora”, diz internauta

No combate ao novo Coronavírus, o Grupo Moura anunciou esta semana a iniciativa em instalar lavatórios públicos para as mãos em bairros de maior circulação de Belo Jardim. Dois deles já estão em funcionamento, sendo um na Avenida Deputado José Mendonça (antiga Siqueira Campos) e a outro na Praça do São Pedro.

Pias duplas em cada lado; dispositivo para sabão centralizado entre elas; reservatório de água transparente para ver o nível de água e um banner informativo com a forma correta da higienização das mãos e dicas de prevenção mostram a qualidade do projeto.

Nas redes sociais, o comentário da população é uníssono: “Moura é Moura”. Com a atitude da Moura uma internauta comentou na página do Facebook do BJ1 que “Isso era para prefeitura fazer com os milhões do governo federal. Mas Moura é Moura”.

Dois dos recursos extras enviados a Belo Jardim pelo Governo Federal foram de quase R$ 1,5 milhão, para serem destinados a ações e serviços relacionados ao enfrentamento do Coronavírus.

A prefeitura municipal, através de ação conjunta entre a Secretaria de Obras e Urbanismo e Secretaria de Saúde, instalou lavatórios na cidade, como por exemplo na Praça da Conceição que foi motivo de queixa da população por faltar até água e sabão e ter uma caixa de apenas 500L de água para atender a população.

Comparando com os lavatórios instalados pelo órgão municipal, um internauta disse “Quero ver faltar a água e o sabão agora, Moura é Moura e o resto é só imitação”.

Na nota enviada pelo Grupo Moura, foi informada a parceria com a prefeitura de Belo Jardim, que ficará responsável pelos serviços de implantação, construção do reservatório hídrico e a manutenção dos insumos para limpeza. Já a Moura garantirá o abastecimento de água dos lavatórios, assim como os materiais para instalação.

Prefeitura Municipal
Grupo Moura
Da Redação

NOSSOS CONTATOS