Violência

Polícia prende homem suspeito de matar agricultor a facadas na zona rural de BJ

Adolescente de 17 anos suspeito de participação no crime segue foragido

Reprodução/Internet

A Polícia Civil agiu rápido e prendeu Joelson de Melo Santos, 26 anos, suspeito de matar a facadas o agricultor Cícero José da Silva, 55, na noite dessa quinta-feira (2), na Vila Taboquinha, na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente de 17 anos suspeito de participação no crime segue foragido.

+ Adolescente é detido suspeito de matar tio com tesoura em Belo Jardim

Ainda segundo a PM, o agricultor foi morto com pelo menos 10 facadas, três atingiram a cabeça da vítima e as demais a região do abdômen. Após cometer o crime, os suspeitos esconderam o corpo em um matal.

A Polícia segue realizando diligências para tentar localizar o adolescente. O homem foi preso e flagrante e está à disposição da justiça. A Polícia Civil do município investiga o caso.

Homicídios

Com este assassinato sobe para 10 o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em Belo Jardim no ano. Um em janeiro, um em fevereiro, dois em março, cinco em abril e um em maio (até o momento).

Homicídios em Pernambuco

O Estado contabilizou onze homicídios em 24 horas, cinco aconteceram no interior e outros seis na Região Metropolitana do Recife (RMR). No ano, 1013 pessoas foram mortas em Pernambuco, sendo 561 nas cidades do interior do Estado e 452 na RMR. As informações são da editoria de polícia da Rádio Jornal.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS