Policial

Polícia prende grupo suspeito de assaltar residências em Belo Jardim

Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso

Divulgação /PM

A Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de assaltar residências em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (29). O grupo foi preso após informações repassadas ao 15° Batalhão de Polícia Militar do município.

Segundo a PM, Gleisio Silva foi preso e confessou os crimes, na casa onde ele mora foram encontrados diversos objetos roubados e uma pistola modelo PT 92AF de AIRSOFT usada nos assaltos. O homem informou ainda a participação de mais três comparsas.

Entre os criminosos estavam dois irmãos, João Vitor e Luís Felipe que foram presos em casa com um objeto roubado. O quarto elemento envolvido, Edwydson Nauton, tinha um mandado de prisão em aberto e com ele também foram apreendidos materiais roubados.

Divulgação/PM

Ao todo, foram apreendidos uma Pistola 92 FA, uma televisão, um monitor de computador, quatro relógios, dois óculos, um tênis, um sapato feminino, um perfume, um carregador portátil, um capacete, um roteador wi-fi, um facão e diversas joias.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município que vai instaurar um inquérito especial para investigar o grupo criminoso. 

Da Redação

NOSSOS CONTATOS