Polícia Civil já elucidou 7 dos 11 homicídios registrados este ano
A Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, sob o comando do delegado João Carlos Oliveira, está fazendo um trabalho digno de elogios. Dos 11 homicídios registrados este ano no município, sete já foram elucidados e remetidos à justiça.
Leia mais: 15° BPM de Belo Jardim divulga resultados operacionais de abril e maio.
Polícia Militar cumpre mandados de prisão e prende foragido em Belo Jardim.
Homem é preso suspeito de praticar homicídio em Belo Jardim.
O delegado revelou, com exclusividade ao BJ1, que dos quatro crimes que ainda faltam ser solucionados, três estão em fase avançada, sobrestados devido à pandemia da Covid-19, que interrompeu os trabalhos de investigação na delegacia.
O autor do homicídio de Fábio César Napoleão da Silva, 38 anos, morto a tiros na varanda dos sogros na Vila Raiz, no dia 16 de janeiro deste ano, já foi identificado e preso.
Dois jovens foram apreendidos por envolvimento no assassinato de Anderson Santos de Melo, 15 anos, morto a pedradas na madrugada do domingo, 19 de janeiro. Outros dois envolvidos no crime seguem foragidos.
O assassino do auxiliar de serviços gerais, Reginaldo da Silva, 44 anos, morto a tiros no dia 26 de março, no Bom Conselho, foi apreendido. O criminoso é um adolescente.
João Carlos Oliveira disse ainda que “não pode informar o status dos demais crimes para não atrapalhar as investigações e capturar os foragidos. Todos [criminosos] que foram para a justiça estão presos ou foragidos”, detalhou.