Polícia Civil confirma que criança de 3 anos foi morta pelos responsáveis em Caruaru
Uma criança de 3 anos foi morta pelos responsáveis em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O garoto identificado por João Miguel de Albuquerque foi morto no último dia 30 de março. A autoria do caso foi confirmado pela Polícia Civil nesta terça-feira (6).
Na época, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro das Rendeiras, em Caruaru com hematomas e vários ferimentos pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Parentes do menino estiveram na delegacia para depor. A avó, um tio e a mãe do menino prestaram depoimento na semana que o crime aconteceu. Nesta terça-feira (6), a polícia disse que já possui mandado de prisão em desfavor do casal e está necessitando da ajuda da população para localizá-los.
Os suspeitos são a ex-madrasta da mãe do garoto e o companheiro da mulher. A Polícia civil disse que vai passar outros detalhes desse caso em uma coletiva de imprensa às 11h, na sede da Diretoria Integrada I, em Caruaru.
Por G1PE Caruaru