Policial

PM prende homem por perturbação de sossego em Belo Jardim

O homem teria tentado intimidar os PMs informando que era funcionário do Tribunal de Justiça e filho de um Major da PM

Imagem: Divulgação 15° BPM

Policiais Militares do 15° Batalhão, detiveram um homem de 37 anos, por perturbação do sossego, em Belo Jardim, no Agreste. O boletim de ocorrência indica que o fato aconteceu neste sábado (24), porém não oferece informações sobre a localidade do ocorrido.

O efetivo policial teria sido acionado por moradores que estariam incomodados com o alto volume do som automotivo. Ao chegar ao local, os PMs solicitaram que o homem desligasse o som. De acordo com os policiais, o homem apresentava sinais de embriaguez, estava bastante alterado e se negou a desligar o som, tentando intimidar o efetivo informando ser funcionário do Tribunal de Justiça e que era filho de um Major da Polícia Militar.

Os policiais deram voz de prisão ao homem, que precisou ser contido com uso de força. Um número de populares cercou o infrator para tentar impedir a detenção do mesmo. O efetivo pediu apoio de outra guarnição e conduziu o homem, juntamente com o veículo e o som automotivo à Delegacia de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis.

Da redação

NOSSOS CONTATOS