Policial

PM encontra drogas, carro roubado e munições na casa do ex-motorista de Hélio dos Terrenos, assassinado em Belo Jardim nessa quinta (2)

Carro roubado teria sido usado para prática de homicídio em Pesqueira, no último mês de agosto

Imagem: Divulgação / 15°BPM

Policiais Militares do 15° Batalhão, encontraram: entorpecentes, um carregador de arma de fogo com 10 munições, um carro roubado, balanças de precisão e materiais possivelmente utilizados para embalar os entorpecentes na residência de Manuilson Alves, 31 anos, ex-motorista de Hélio dos Terrenos, ex-prefeito de Belo Jardim, no Agreste, assassinado nessa quinta-feira (2), no bairro da Cohab I, localizado no município; releia.

A PM chegou ao local após receber denúncias de populares, informando que suspeitos estariam tentando invadir a residência da vítima – o boletim da PM não indica quantas pessoas estariam tentando invadir o imóvel – no entanto, destaca, que os invasores teriam fugido do local ao perceber a chegada das viaturas. Até o momento, ninguém foi preso.

Ao realizar consulta no sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS), os PMs constataram que o carro modelo Fiat Strada, na garagem da residência da vítima, era clonado e possuía queixa de roubo. Ainda segundo a PM, o carro teria sido usado para prática de um homicídio na cidade de Pesqueira, também no Agreste, no último mês de agosto.

Os materiais apreendidos pela PM foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, que irá investigar o homicídio.

Da redação

NOSSOS CONTATOS