Policial

PM apreende som automotivo por perturbação do sossego em São Bento do Una

Moradores do povoado de Queimada Grande denunciaram o som alto na localidade

Foto: 15° BPM

Policiais da 2a Companhia de Polícia Militar (CPM), com sede em São Bento do Una, no Agreste, apreenderam um aparelho de som automotivo por perturbação do sossego, neste sábado (13).

A Central de Operações do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), com sede em Belo Jardim, recebeu denúncias de populares, que relataram que no povoado de Queimada Grande, em São Bento do Una, um som automotivo estaria ligado em alto volume, causando perturbação do sossego na localidade.

O efetivo se deslocou ao povoado e identificou constatou a veracidade da denúncia. Diante dos fatos, o homem de iniciais D.A.S, de 25 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para adoção das medidas cabíveis. O proprietário do veículo foi notificado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o equipamento de som foi apreendido.

Som em bares, restaurantes e similares – Na quarta-feira (10), o Governo de Pernambuco prorrogou por mais 30 dias o decreto que proíbe uso de som ao vivo ou mecânico em bares, restaurantes e similares que possam provocar a aglomeração de pessoas. A medida é válida até o próximo dia 15 de março.

É possível fazer denúncias a Central de Operações do 15° BPM, através dos números fixos (81) 3726-8951 / (81) 3726-8952 ou pelo WhatsApp (81) 99488-7585.

Da redação

NOSSOS CONTATOS