Categorias: Belo JardimDestaque

Vereador entrega ambulância e anuncia escola de música em Serra do Vento

As ações são em parceria com a Fundação Bitury.

(Foto: Reportagem BJ1).

O vereador Pitomba da Lotação (DEM) levou duas ótimas notícias para a população do distrito de Serra do Vento, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A primeira delas, foi a troca do carro de apoio por uma ambulância, que irá tender os moradores 24h por dia, de domingo a domingo. As ações são em parceria com a Fundação Bitury.

Em outubro de 2017, o parlamentar disponibilizou um veículo de apoio para atender a população carente de Serra do Vento. Em pouco mais de 4 meses, mais de 80 pessoas foram beneficiadas com o transporte gratuito. A partir de agora, ambulância dará mais conforto no transporte dos pacientes para o Hospital Júlio Alves de Lira.

(Foto: Reportagem BJ1).

A segundo boa notícia foi a implantação da primeira escola de música gratuita na comunidade. As aulas irão começar no sábado (24) de forma totalmente gratuitas. As inscrições podem ser feitas no Casarão de Ana Veloso.

Inicialmente a expectativa é contar com 30 jovens e crianças que têm como principal sonho aprender música. As aulas serão ministradas pelo músico Almir Britto, que reside em Belo Jardim.

Estiveram presentes no evento os vereadores Gilvandro Estrela, Marcelino Monteiro, a presidente de honra da Fundação Bitury, Andréa Mendonça, o ex-promotor e músico, Doutor Danda, o professor de música Almir Britto, o médico Pedro Marinho, além de lideranças políticas e moradores da comunidade.

 

Da Redação

NOSSOS CONTATOS