Notícias

Pernambuco terá evento de apoio ao Aliança Pelo Brasil

Objetivo principal é recolher assinaturas para a criação do partido

Divulgação

O Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, será palco da II reunião do Aliança Pelo Brasil, no Estado. Ato no qual tem por objetivo principal, o colhimento de assinaturas para a criação do partido, divulgação das diretrizes e apresentação das futuras ações da legenda.

“Solicitamos aos apoiadores que levem suas fichas preenchidas com “letras de forma” e “assinatura” reconhecida (por autenticidade) junto ao cartório.

“Em caso de dificuldade, informamos aos apoiadores que compareçam ao nosso evento (dia 1° de fevereiro), munidos com seu título de eleitor e documento oficial com foto para que os cartórios – presentes no evento, possam autenticar e validar cada ficha de Apoiamento.”, Explicou o Coronel Meira, Coordenador Geral do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco.

Para participar, o cidadão deve se cadastrar gratuitamente através do site e garantir presença no maior evento do Aliança Pelo Brasil.

“Tenho andando por Pernambuco e a receptividade para a criação do Aliança tem sido enorme; e, pensando nisso, buscamos um local que comportasse a todos com conforto e segurança”, disse Coronel Meira.

O encontro receberá varias lideranças Estaduais e Nacionais, dentre eles, Karina Kufa (Advogada do Aliança), Sergio Lima (Marketing/Aliança), General Girão (Deputado Federal/RN), Gilson Machado Neto (Presidente Embratur), Sílvio Nascimento (Marketing/Embratur), Manoel Linhares (Presidente da ABIH), os Deputados Estaduais, Cabo Bebeto (AL), Cabo Gilberto (PB) e Delegado Cavalcante (CE), além do Coronel Meira (Coordenador do Aliança e Presidente do Instituto Dom Pedro II).

II REUNIÃO DO ALIANÇA PELO BRASIL – APOIAMENTO PERNAMBUCO

Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Teatro Guararapes

Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda – PE, 53110-680

Data: 01 de fevereiro de 2020

Hora: 14h às 18h

Da Redação

NOSSOS CONTATOS