Categorias: Esporte

Penúltima rodada do Hexagonal da Permanência pode definir primeiro rebaixado

Da Redação BJ1- Maicon Platiny

Com informações do GloboEsporte.com

Sesc Mendonção em Belo Jardim

A nona rodada do Hexagonal da Permanência acontece hoje (02), com todas as partidas realizadas às 20h00. Belo Jardim FC recebe o Porto no Mendonção. O Serra Talhada visita o Vitória-PE no Carneirão. Já o Pesqueira, recebe o Atlético-PE no Joaquim de Britto.

O Calango está com nove pontos e após a derrota na última rodada entrou na zona da degola, depende unicamente de uma vitória para subir na classificação e empurrar o Porto pra zona de risco.

O Porto por sua vez, há três jogos não consegue vencer e em caso de derrota para o Belo Jardim vê sua situação se complicar.

O Tricolor das Tabocas vem com moral após sua vitória na última rodada, mas se perder hoje para o Serra Talhada, pode voltar a figurar entre os dois últimos da tabela.

O Cangaceiro é vice-líder e uma vitória hoje fora de casa pode garantir de vez sua permanecia na primeira divisão do Estadual.

O Pesqueira é o lanterna e anda não venceu dentro de casa. Em caso de derrota a equipe pode ser rebaixada dependendo do resultado dos outros jogos.

O Atlético-PE lidera a chave e já se garantiu na primeira divisão do Pernambucano do ano que vem. A equipe de Carpina joga sem qualquer pressão.

Classificação

1 Atlético-PE 16
2 Serra Talhada 11
3 Porto-PE 10
4 Vitória-PE 10
5 Belo Jardim 9
6 Pesqueira 7
admin

NOSSOS CONTATOS