Sem categoria

Ostentando riqueza, Hélio dos Terrenos exibe carros luxuosos em festa na Serra

Estarrecidos, em grupos de WhatsApp, populares o acusam de ter roubado a Prefeitura e estar zombando dos belo-jardinenses

Foto: Reprodução

Enquanto a Prefeitura Municipal está afundada em mais de R$ 105 milhões de débitos, valor este, atualizado neste mês de julho, após o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), determinar que a gestão Gilvandro Estrela (DEM) arque com mais de R$ 9 milhões do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), utilizados irregularmente pelo ex-prefeito Hélio dos Terrenos (sem partido), o autointitulado ‘leão do agreste’ ignora os prejuízos causados à população, ostentando uma coleção de carros antigos e luxuosos em sua nova mansão na serra.

Em um vídeo gravado por um convidado para ser plateia da ‘superlive’ exibida na última semana, os veículos, que já viraram atração para os poucos visitantes da serra, embora estejam em segundo plano na gravação, chamam atenção dos internautas.

Estarrecidos, em grupos de WhatsApp, populares acusam Hélio dos Terrenos de ter roubado a Prefeitura e estar zombando dos belo-jardinenses. “Enquanto ele roubou os cofres da prefeitura, hoje ele brinca com o povo novamente querendo aparecer”, reagiu uma participante. “Onde que o povo quer esse enrolado de volta?”, comentou outro participante, discordando do convidado do ex-gestor, que afirma que Hélio seria o maior prefeito da história política da cidade.

Vídeo: Reprodução
Vídeo: Reprodução
Da redação

NOSSOS CONTATOS