Categorias: Belo JardimDestaque

Ônibus da rede municipal de BJ quebra e desce em ladeira assustando estudantes

O caso ocorreu por volta das 07h30

(Foto: Cortesia).

Um ônibus escolar da rede municipal de ensino de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, quebrou em uma ladeira e assustou os estudantes e pessoas que passavam pelo local. O caso ocorreu por volta das 07h30, na Rua Coronel Antônio Marinho, no Bairro Ayrton Maciel, nesta quinta-feira (15).

De acordo com informações, o coletivo quebrou em um trecho da via que possui um declínio (ladeira) e chegou a descer desgovernado de ré. Ninguém ficou ferido, porém os estudantes se assustaram e no momento do ocorrido começaram a gritar, o que chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.

O trânsito na rua ficou paralisado por minutos durante e após o incidente. Outro ônibus precisou ser acionado para conduzir os estudantes para as escolas.

A reportagem do BJ1 entrou em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Belo Jardim em busca de um posicionamento oficial da Secretaria Municipal de Educação em relação ao caso. Em nota, a assessoria informou que um ônibus escolar de uma empresa terceirizada, que presta serviços à Prefeitura, teve um pequeno problema na manhã desta quinta. A nota informou ainda, que o problema mecânico foi resolvido rapidamente e os estudantes seguiram viagem no veículo.

Tags: Belo Jardim
Da Redação

NOSSOS CONTATOS