Belo Jardim

Onda de furtos de baterias de carros assusta moradores em Belo Jardim

Dois casos recentes, ocorridos em diferentes datas e localidades, levantam a suspeita de uma possível conexão entre as ações dos criminosos

Imagem: reprodução/print

Em Belo Jardim, uma onda de furtos de baterias de carros tem deixado os moradores da cidade no Agreste de Pernambuco em estado de alerta. Dois casos recentes, ocorridos em diferentes datas e localidades, levantam a suspeita de uma possível conexão entre as ações dos criminosos.

O primeiro furto foi registrado na noite da segunda-feira (24/07), na rua Antônino Gonzaga, no bairro São Pedro. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um meliante abriu o capô do veículo, retirou a bateria e fugiu.

Uma semana depois, na madrugada da última segunda-feira (31/07), outro furto de bateria aconteceu na rua Senador Antônio Farias, localizada na Cohab III. Novamente, as câmeras de segurança foram cruciais para capturar a ação do criminoso, que destravou o carro antes de furtar a bateria e outros objetos.

A proximidade entre as datas e a semelhança nos modus operandi dos furtos levantam a hipótese de que os dois casos possam estar relacionados, possivelmente envolvendo os mesmos criminosos.

Da redação

NOSSOS CONTATOS