Categorias: Belo JardimDestaque

Oi ativa sinal 4G em Belo Jardim e acirra a concorrência local entre as operadoras

Companhia tem planos de cartão com acesso 4G a partir de R$ 10

Foto: Divulgação / Oi

A operadora Oi foi a quarta companhia de telefonia móvel a ativar em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, o sinal 4G, tecnologia LTE que permite conexão de internet móvel de alta velocidade.

Ao BJ1, a assessoria de imprensa da Oi informou que a operadora ativou a rede 4G em duas torres no município, cobrindo assim 80% da área urbana do município, conforme exige a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Nas demais áreas da cidade, a operadora tem cobertura com sinal 2G e 3G.

A chegada do 4G da Oi em Belo Jardim acirra ainda mais a concorrência local das empresas de telefonia móvel na oferta de planos com acesso à internet banda larga móvel. Além da Oi, cobrem hoje a cidade com a rede 4G as operadoras TIM, Claro e Vivo.

Dentre os planos de telefonia ofertados pela Oi, há na modalidade pré-paga (chip de cartão) ofertas a partir de R$ 10 com direito a pacote de dados para acesso à internet 4G e minutos para ligar para telefones fixos e móveis de qualquer operadora de qualquer lugar do Brasil.

Em Pernambuco, segundo a assessoria da Oi, a companhia já oferta o sinal 4G nos seguintes município: Recife, Afogados da Ingazeira, Água Preta, Águas Belas, Aliança, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Bezerros, Bodocó, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cabo de Santo Agostinho, Cabrobó, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Catende, Custódia, Exu, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Igarassu, Ipojuca, Itambé, Jaboatão dos Guararapes, João Alfredo, Lajedo, Limoeiro, Nazaré da Mata, Olinda, Ouricuri, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolândia, Petrolina, Ribeirão, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria da Boa Vista, São Bento do Uma, São Caitano, São José do Belmonte, São José do Egito, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, Sertânia, Sirinhaém, Surubim, Timbaúba, Toritama, Vicência e Vitória de Santo Antão.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS