Denúncia

Obra da Compesa prejudica moradores do loteamento Marcos Leite em Belo Jardim

Com rua totalmente interditada, moradores estão impedidos de sair de casa com o carro

Foto: Cortesia

Moradores da rua Ciro Leite, localizada no loteamento Marcos Leite, em Belo Jardim, no Agreste, estão impedidos de retirar os veículos da garagem devido à obras não concluídas por uma empresa tercerizada da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), na localidade.

Prejudicado e revoltado com a situação, um morador que preferiu não se identificar entrou em contato com a redação do portal BJ1 Notícias nessa terça-feira (9), para denunciar o caso. Segundo ele, a empresa teria interditado a via sem aviso prévio aos moradores, impossibilitando a entrada ou retirada dos veículos da garagens dos imóveis.

“Precisamos sair com o carro para poder trabalhar e não está sendo possível, pois a rua foi totalmente interditada. Um absurdo”, lamentou o morador.

A redação do portal BJ1 Notícias enviou a denúncia a Gerência de Unidade de Negócios Regional Ipojuca (GNR), da Compesa, sediada em Belo Jardim, e responsável pela obra da empresa tercerizada, no entanto, até o fechamento da matéria não obteve retorno do órgão.

Da redação

NOSSOS CONTATOS