Categorias: Belo Jardim

O tema ‘inovação tecnológica e social’ é debate em Belo Jardim

O debate transversal a cerca desta questão vai ser sediado na Câmara de Vereadores, a partir das 20h.

Na noite do dia 19 de dezembro ocorre o último encontro do ano do evento “Digitologias: Inspirações para um futuro abundante”. O encerramento da etapa de 2017 traz como tema “Inovação tecnológica e social – Ética e Mercado”. O debate transversal a cerca desta questão vai ser sediado na Câmara de Vereadores, a partir das 20h.

De acordo com um dos organizadores, Ricardo Brazileiro, o encontro também visa apresentar protótipos, projetos e pesquisas de inovação, a exemplo do Porto Digital e o Instituto de Tecnologia Edson Mororó Moura (ITEMM). Além disso, a plenária visa apresentar os resultados e as proposições de agenda para 2018.

Digitologias é um ciclo de conferências que integra o roteiro para a localização dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e suas 169 metas, uma ação mundial coordenada pela Organização das Nações Unidas. Desde outubro vem integrando encontros e debates a respeito do meio ambiente e do desenvolvimento tecnológico em Belo Jardim e seus distritos. Uma iniciativa da 3Ecologias, com a promoção do Instituto Conceição Moura (ICM).

Serviço:

“Inovação tecnológica e social – Ética e Mercado” – Digitologias: Inspirações para um futuro abundante

Data: 19/12/2017

Horário: 20h

Local: Câmara de Vereadores

Tags: belojardim
Da Redação

NOSSOS CONTATOS