Notícias

Noite de baile municipal repercute em cenário político de Belo Jardim

Foto: Reprodução

Não é novidade que a cidade está vivendo um carnaval de desorganização. Salários atrasados, hospital sendo alvo de críticas de todos os lados, lixo tomando conta em todos os bairros e trânsito caótico são algumas das queixas dos habitantes Belo Jardim. Entretanto, enquanto foliões aproveitam as prévias carnavalescas 2020 para se divertirem, a participação dos pré-candidatos a prefeito na folia renderam comentários…

O pré candidato a prefeito Gilvandro Estrela demonstrou humildade e interesse em estar ao lado do povo, pois participou juntamente com amigos e pré candidatos a vereador de sua base do Bloco de Maria Véa, liderança no distrito de Xucuru e pré-candidata à vereadora.

Ao contrário de Gilvandro, o prefeito do município, Hélio dos Terrenos, foi criticado pela fantasia que sua atual esposa ostentou nas redes sociais para usar no Baile Municipal organizado por ele. Trajada como “Rainha do Gelo”, em um look cravejado de cristais e strass, internautas se revoltaram com a luxuosidade da roupa carnavalesca, tendo em vista que Hélio dos Terrenos deixa um rombo salarial sem precedentes.

“Hélio gastou na fantasia da mulher 3 mil reais, isso tudo para uma noite só. Para que tanta vaidade enquanto o povo passa fome, desempregado e salários atrasados? Esses falsos humildes são os piores políticos quando assumem o poder”, criticou o internauta sobre a roupa da esposa do prefeito de Belo Jardim.

O ex prefeito cassado e condenado, João Mendonça Jatobá, tem em seu discurso corriqueiro a mania de acusar outros grupos políticos de serem seletivos e elitizados, entretanto, ele e sua esposa, pré candidata a prefeita, Isabelle, não prestigiaram Belo Jardim, preferiram aproveitar a capital pernambucana ao lado da nata da sociedade recifense, onde o casal mantém um apartamento luxuoso na orla de Boa Viagem, próximo ao Parque Lindu.

E em grupos de WhatsApp também foi motivo de crítica pelos internautas. “Enquanto a fantoche do condenado esteve em Recife (local onde ela mora) “prestigiando” o carnaval, Gilvandro esteve em Belo Jardim participando do carnaval ao lado do nosso povo e sempre com sua humildade abraçando as pessoas”, escreveu.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS