mendonça filho

No sábado da redenção Mendonça reúne amigos na fazenda

Antes o ex-ministro da educação participou de entrevista na Rádio Bitury

Reportagem/ BJ1

O ex-ministro da educação, Mendonça Filho, reuniu na tarde deste sábado (20/07) amigos e familiares na Fazenda São José para um almoço. Antes, ele já tinha participado do Bitury Debate, programa da Rádio Bitury.

Na entrevista, que durou pouco mais de 1 hora estiveram presentes o líder da oposição da Câmara de Vereadores e indicado como pré-candidato à prefeitura do município em 2020 Gilvandro Estrela, Doutor Maneco, o ex-vereador Zé Lopes e o ex-prefeito Marco Coca-Cola. Além de lideranças politicas da cidade.

Reportagem/ BJ1

Na entrevista, foram discutidos temas como política, economia e educação de Belo Jardim. Você pode conferir na íntegra na página do Facebook do BJ1, que transmitiu ao vivo:

Mendonça falou sobre eleições municipais e sobre o processo de escolha do nome do pré-candidato do grupo, o vereador Gilvandro Estrela. “Eu já vinha falando com amigos de Belo Jardim, nosso grupo, representantes do comércio, professores, depois realizamos a pesquisa que mostrou que a cidade escolheu Gilvandro”, detalhou.

Mendonça falou também sobre o projeto da duplicação da BR em que está atuando firmemente. “Se depender da minha atuação esse projeto sai do papel e bem rápido”, explicou.

Após a entrevista Mendonça seguiu para a fazenda São João. Na ocasião foi feita a apresentação do vereador Gilvandro Estrela como pré-candidato do grupo para a eleição municipal de 2020.

A noite, o ex-ministro curtiu o show do cantor Davi Firma, a convite de Victor Maciel. Confira mais fotos:

Da Redação

NOSSOS CONTATOS