Destaque

Neoenergia oferece pagamento via cartão no momento do corte em Belo Jardim

O cliente vai ter a oportunidade de pagar via cartão de débito, PIX ou crédito e dividir em até 24 meses.

Foto: Internet

A Neoenergia Pernambuco liberou o pagamento via cartão no momento da visita do corte de energia em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O cliente vai ter a oportunidade de pagar via cartão de débito, PIX ou crédito e dividir em até 24 meses. No total, 335 maquinetas foram distribuídas, sendo: 187 na Região Metropolitana e 148 no Sertão, Agreste e Zona da Mata.

Segundo o setor de Comunicação Externa da Neoenergia, seis maquinetas foram distribuídas em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Equipe da concessionária pode negociar pagamento do débito diretamente com o cliente, antes de realizar a interrupção no fornecimento. A quantidade de maquinetas disponíveis para esse atendimento em Belo Jardim poderá ser ampliada, conforme a demanda.

“O corte sempre será a nossa última alternativa de recebimento. Pensando nisso, identificamos que muitos dos consumidores poderiam fazer o pagamento no momento do corte, mas, por não possuir o aplicativo do banco ou morar distante de um local de pagamento, terminam não conseguindo. Por isso decidimos munir todas as nossas equipes com maquinetas, que possuem as mesmas condições de parcelamento da agência virtual”, afirmou a superintendente comercial da Neoenergia Pernambuco, Érica Ferreira.

Da redação

NOSSOS CONTATOS