Categorias: Esporte

Náutico viaja definido, mas Lisca não revela time e afirma que Daniel Morais começa no banco

Do Super Esportes

O Náutico viaja para Lucas do Rio Verde definido. Porém, sem ser revelado por Lisca. No fim das contas o treinador alvirrubro só deu uma certeza: o técnico Junior Rocha terá que quebrar a cabeça para armar o Luverdense.
“O time está definido, mas não posso falar. Temos uma ou outra dúvida. O Magrão não trabalhou, o Patrick Vieira só participou de 20 minutos. O (Stéfano) Yuri não vai viajar, pois sentiu um leve desconforto”, resumiu Lisca.
Sem Stéfano Yuri e com, Patrick Vieira em condições físicas questionáveis, Lisca terá entre os relacionados para a viagem o atacante Daniel Morais, recém-chegado ao clube. Apesar de não ainda não ter sido regularizado, o atleta viajará com o grupo e sua escalação comco titular poderia ser uma opção para um time que precisa de gols com urgência fora de casa. Contudo, o técnico espera não ter que utilizá-lo agora e adiantou que independente da situação, o atacante não começará jogando.
“Daria sim (para ele jogar). Pelo treino e ontem ele foi bem É um finalizador. Tem sede de gol. Claro que não é o ideal (colocá-lo para jogar) e já teve três treinos. Independente disso eu posso adiantar que ele não vai sair jogando. É um jogador que espero não ter que utilizar, porque se precisar colocá-lo é porque precisamos de gol. Espero fazer uma situação com mais tranquilidade para jogar”, esclareceu Lisca.
Nem tanto mistério assim
Apesar de realizar dois treinos fechados nesta semana, na quarta e quinta-feira, o treinador até que não escondeu tanto o jogo assim. Revelou o que fez nestas movimentações e afirmou que montou o time em cima do que o adversário tem apresentado na competição. “Trabalhamos muito a bola parada e dentro do sistema do Luverdense. Ele (Junior Rocha) não muda também. Usam a mesma forma de jogar. Trabalhamos algumas situações para furar o bloqueio deles”, explicou o técnico.

 

admin

NOSSOS CONTATOS