Agreste

Mulher mata cachorro de estimação a marteladas, esquarteja e joga corpo de animal em córrego em Belo Jardim

PM recebeu denúncias anônimas sobre o crime e diz que mulher teria afirmado que matou o animal por que ele estava doente

Policiais Militares fizeram buscas no córrego para localizar corpo do animal nesta terça-feira (21) / Foto: reprodução/print

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante por matar o seu cachorro de estimação a marteladas, esquartejá-lo e jogá-lo no córrego da Ponte Nova, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O crime teria acontecido nesta terça-feira (21). A PM teria recebido denúncias anônimas de populares.

Segundo a PM, a mulher teria admitido que matou o animal e teria tentado justificar o crime afirmando que o cachorro estaria doente. Ainda durante a noite, a PM fez buscas no local onde a mulher teria se desfeito do corpo do animal, mas, não conseguiu encontra-lo, supondo que os restos do animal foram levados pela correnteza do córrego após as fortes chuvas no município.

A mulher foi levada a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis. Até a manhã desta quarta-feira (22), nenhum boletim de ocorrência foi divulgado oficialmente pelo 15°BPM, informando sobre o desfecho da ocorrência na DP.

Da redação

NOSSOS CONTATOS