Belo Jardim

Mulher é socorrida após grave agressão e namorado suspeito é liberado após fiança em Belo Jardim

Paloma Juliana sofreu fraturas no nariz e no maxilar, teve os dentes quebrados, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru e deve passar por cirurgias. O suspeito da agressão é o namorado dela, que foi liberado na DP após pagamento de fiança.

 

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma mulher de 37 anos, identificada como Paloma Juliana, foi agredida brutalmente, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundos relatos, o namorado da vítima, de 25 anos seria o agressor. O casal teria discutido durante um evento que aconteceu no Solar dos Flamboyants, nessa quarta-feira (20).

A denúncia é de que a vítima recebeu socos e chutes na cabeça, no rosto e no abdômen, ficou desacordada e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), do município e devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria sido contido pelos seguranças do evento até a chegada da PM. O agressor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, no entanto, foi liberado ainda nessa quinta-feira (21), após o pagamento de fiança.

A redação do Portal BJ1 Notícias teve acesso ao laudo traumatológico e conversou com um tio da vítima. A família está revoltada com a impunidade do agressor. “Isso é uma tentativa de homicídio. Ela vai precisar passar por cirurgia no maxilar e no nariz, por causa das agressões. Além disso, ele também quebrou os dentes dela. Como esse homem pode estar solto?”, questionou o tio.

Da redação

NOSSOS CONTATOS