Categorias: Sem categoria

Mulher é presa em Caruaru após tentar sacar auxílio-reclusão com documentos falsos

A Polícia Federal prendeu na última terça-feira (25) em Caruaru a estudante Rafaela Gomes da Silva, de 23 anos, sob acusação de tentativa de estelionato. A jovem residente do bairro de Areias, no Recife, tentava sacar R$ 57 mil do auxílio-reclusão retroativo de dois presos na agência do INSS da cidade do Agreste. A prisão aconteceu após funcionários da agência que desconfiaram da documentação apresentada e acionaram os policiais.

Rafaela portava documentos falsos de Danilo Gomes Dantas de Lemos, detento do presídio Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru, e de Ricardo Cristóvao Santos Dantas de Lemos, reeducando do Aníbal Bruno, no Recife, além de uma certidão de nascimento de uma criança que não existe. Ela foi conduzida para a sede da Delegacia da Polícia Federal na cidade onde foi autuada em flagrante. Ela poderá pegar de um a seis anos de prisão.

No depoimento, Rafaela disse ser namorada de Danilo, quem lhe entregou toda a documentação pronta em um dia de visita, e confirmou que a criança não existia.

Com informações da Folha de Pernambuco

admin

NOSSOS CONTATOS