Policial

Mulher é presa após agredir outra mulher a chicotadas em Belo Jardim

O caso aconteceu nessa terça (7). A mulher também teria desacatado o policiamento

Imagem: Divulgação/ 15° BPM

Uma mulher de 23 anos foi detida por policiais militares do 15° Batalhão, nessa terça-feira (7), após agredir uma mulher de 29 anos, com um chicote de couro, utilizado para domar animais. O caso teria acontecido em um bar, de local não informado, em Belo Jardim, no Agreste.

A polícia teria chegado ao bar após a Central de Operações receber denúncias que no local estaria havendo uma briga. O boletim de ocorrência destaca que a mesmo com a presença da PM, a agressora não se intimidou e continuou a ameaçar a vítima, chegando a agredi-la novamente a chicotadas. O efetivo policial também foi desacatado precisou usar de força para conter a agressora.

No local, a PM localizou uma faca escondida em um tonel e também uma porção de maconha de posse da suspeita das agressões.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis, sendo autuada com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Na DP, a irmã da acusada, teria caluniado o policiamento, e também foi autuada com um TCO.

Da redação

NOSSOS CONTATOS