Categorias: Regional

Mulher é morta a tiros em Altinho, no Agreste

da Folha de Pernambuco

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, dentro da casa onde morava, na noite da última sexta-feira (25) em Altinho, no Agreste pernambucano. Segundo parentes de Josilene da Silva Simões, de 22 anos, dois homems em uma motocicleta pararam em frente à residência dela por volta das 19h. Um deles entrou na casa com um bilhete em mãos, procurando pela vítima que também é conhecida por “Branquinha”. Ao encontrar o Josilene, o criminoso efetuou o disparo. A família dela suspeita que o ex-companheiro da jovem, conhecido apenas como “Djalma”, seja o mandante do crime.

Os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que chegou a socorrer a vítima para a Unidade Mista de Altinho. No local, ela não resistiu ao disparo e morreu. A Polícia Militar do município esteve no local levantando informações na tentativa de capturar envolvidos no crime.

De acordo com informações de amigos da família de Josilene, ela viveu um relacionamento conturbado com o suspeito, com o qual teve uma filha de dois anos. Devido à agressividade do ex-companheiro, a jovem resolveu se separar e ir morar com a família da irmã. Depois do ocorrido, policiais detiveram Djalma no Sítio Cajueiro, no mesmo município, e o conduziram para a Delegacia de Cupira para que fosse interrogado sobre o caso. O corpo de Josilene foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do Estado.

 

admin

NOSSOS CONTATOS