Grupo Moura

Moura oferece vaga de emprego para Belo Jardim

Candidatos têm até essa quinta (13) para realizar inscrição no site da empresa; confira

Foto: Divulgação

O Grupo Moura está com uma oportunidade de emprego para o cargo de Analista de Responsabilidade Social, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. As inscrições devem ser realizadas no site da empresa até essa quinta-feira (13); acesse o link para se candidatar à vaga.

Para participar da seleção os candidatos devem ter ensino superior em Administração, Psicologia ou Serviço Social, interface com o Terceiro Setor e disponibilidade para atuar em Belo Jardim. A empresa indica que conhecimento em Responsabilidade Social Empresarial é um diferencial no currículo do candidato, bem como é desejável que o mesmo possua inglês ou espanhol intermediário.

O profissional terá como funções: gerir os programas de Responsabilidade Social do Grupo Moura, atuando em parceria com o Instituto Conceição Moura; promover ações e interação com/para a comunidade; gerir patrocínios sociais; suportar as demandas da Diretoria de Sustentabilidade voltadas para Responsabilidade Social; gerir o envio e elaboração de comunicados para o público interno; assegurar entrega de conteúdo para os veículos de comunicação e promover processos de melhoria contínua da área.

O candidato selecionado terá direito a assistência médica e odontológica, seguro de vida e refeitório.

Da redação

NOSSOS CONTATOS