Belo Jardim

Moura confirma 1° de Covid-19 entre funcionários

Colaborador está afastado do trabalho desde o dia 23

O Grupo Moura confirmou através de um comunicado o 1° caso confirmado do Covid-19 entre de um funcionário da empresa. Segundo a Moura, o colaborador trabalha no setor administrativo da empresa e testou positivo na noite da terça-feira (28).

Ainda segundo o comunicado, o funcionário está afastado do trabalho desde o dia 23 quando começou apresentar sintomas da doença. O Grupo Moura afirmou que “não há motivo para alerde e nem pânico”. Os amigos mais próximos de trabalho do infectado foram afastados das funções “por medida de segurança”.

Confira:

Um de nossos colaboradores, residente de Caruaru, foi testado positivo para Covid-19. Afastado da empresa desde a última semana quando apresentou os sintomas, o funcionário encontra-se em casa e estável. Como ele, outros profissionais que trabalhavam diretamente ou próximos também já estão afastados para ficar em isolamento em casa por 14 dias.

Atuante no tema desde o início da pandemia, o Grupo Moura pôde se antecipar e estabelecer procedimentos de prevenção e protocolos a serem seguidos em casos confirmados, como se previa pela circunstância da pandemia já amplamente disseminada na população.

Todas nossas medidas seguem rigorosamente as orientações do estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Como todos os procedimentos foram prontamente seguidos, foi possível concentrar nossa atenção no suporte ao nosso colaborador e sua família de maneira ágil e eficiente. Desejamos sua melhora o quanto antes e continuamos juntos no combate do Coronavírus.

Belo Jardim

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, o município tem sete casos confirmados de Covid-19 por testes realizados pela secretaria e dois casos em que pacientes testaram positivo através de testes rápidos em clínica particular. Um paciente já se recuperou da doença e houve um óbito.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS