Destaque

Moura abre 30 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em Belo Jardim

As oportunidades este ano são para Assistentes Administrativos. O processo seletivo será inteiramente virtual e tem início no próximo dia 09/11

Foto: Cortesia

O Grupo Moura está com 30 vagas abertas em seu Programa de Jovem Aprendiz. As oportunidades são para Assistentes Administrativos, com atuação na cidade de Belo Jardim. O processo seletivo será inteiramente virtual e tem início no próximo dia 09/11, com cadastramento dos interessados, através do site CLIQUE AQUI. A primeira etapa se encerrará no dia 16/11.

É necessário ter idade entre 18 e 21 anos, ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio e disponibilidade para trabalhar quatro horas por dia ao longo da duração do programa, que é de um ano. Os candidatos e candidatas também precisam apresentar a documentação completa exigida: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Carteiras de Reservista.

O Programa Jovem Aprendiz da Moura visa ampliar as oportunidades de vida para jovens de Belo Jardim. É realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (SENAI-PE) e consiste na capacitação, na prática e na teoria, do dia a dia de uma indústria de grande porte. A iniciativa é alinhada à cultura organizacional da Moura, que prioriza o desenvolvimento de suas pessoas, e é um primeiro passo rumo ao emprego com carteira assinada.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS