Moradores do loteamento Marcos Leite denunciam esgoto obstruído após obras de saneamento da Compesa
Moradores do loteamento Marcos Leite, localizado em Belo Jardim, no agreste, voltaram a denunciar transtornos causados pelas obras da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), na localidade.
Dessa vez, um esgoto estaria entupido, com a água suja escorrendo pelas vias do loteamento, causando problemas sanitários e incomodando a população com o mal cheiro.
“Eles fizeram uma obra aqui, entupiram os esgotos e agora dizem que não podem fazer nada, por que as ruas não são cadastradas. Ficam enrolando os moradores”, denunciou uma jovem que reside no loteamento.
A reportagem do BJ1 enviou a denúncia a Gerência de Unidade de Negócios Regional Ipojuca da Compesa, com sede em Belo Jardim. Em nota, a Companhia informou: “A Compesa esclarece que só tomou conhecimento da situação após ser acionada por este blog, pois nenhum morador havia informado sobre a questão por meio do canal de atendimento (0800 0810195). Uma equipe será enviada amanhã (7) ao local para realizar o serviço de desobstrução da rede coletora de esgoto da via”.