Categorias: Belo JardimDestaque

Moradores cobram iluminação pública na rua Boaventura Joaquim de Moura

De acordo com eles, os assaltos são frequentes devido a falta de iluminação.

(Foto: Cortesia).

Já pensou em pagar os impostos em dia e ficar sem iluminação pública e consequentemente sem segurança na rua onde mora? Pois é, essa é a situação dos moradores da rua Boaventura Joaquim de Moura, no bairro do São Pedro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Uma dona de casa que preferiu não se identificar, conta que já foi assaltada na porta da sua residência e os casos de roubo são frequentes. “O prefeito Hélio antes de entrar prometeu o céu e a terra, mas não está fazendo nada. A situação é triste, é escuro de uma ponta a outra. Fui roubado seis horas da noite aqui na minha porta, levaram celular. Não passa policial, não tem uma viatura passando aqui. Os idosos são assaltados aqui de instante em instante”, disse.

Ainda segundo ela, os moradores procuraram a prefeitura para cobrar uma solução e nada foi feito. “É assim, só tem promessa. Faz anos que está assim nessa situação. Hélio entrou para fazer uma mudança, cadê a mudança, ninguém ver ele”, criticou.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Belo Jardim, mas até o fechamento da matéria não recebemos nenhuma resposta.

 

Da Redação

NOSSOS CONTATOS