Belo Jardim

Moradora solicita urgência no recapeamento do trecho urbano

Por diversas vezes o BJ1 denunciou o descaso com o local e alertou para possíveis acidentes mais graves

Moradora cobra recapeamento – Print

O BJ1 recebeu nesta segunda-feira (18) mais uma denúncia sobre a avenida Coronel Antônio Marinho, que liga o perímetro urbano de Belo Jardim ao distrito de Serra do Vento, por meio da PE 166.

A moradora Fabiana Faustino solicitou que o BJ1 divulgasse sobre os buracos que estão cada vez piores. A prefeitura municipal anunciou no dia 14 de abril deste ano que iria recapear o trecho, entretanto, nenhuma ação foi tomada até o momento nem para minimizar o estado atual.

“As crateras estão enormes, carro que vem de um sentido precisa ficar parado para que o que vem do sentido contrário transite. Existe um risco eminente de acidentes, porque as vezes os motoristas precisam invadir a mão contrária e, as vezes, o acostamento para livrar os buracos”, disse Fabiana.

Leia mais: População cobra recapeamento de trecho municipal

A denunciante ainda alertou sobre os dias de chuva. “Nos dias que chove fica ainda pior porque formam alagamentos, na parte baixa em frente ao lava jato. A situação para pedestre também é ruim”, finalizou.

A prefeitura municipal informou na ocasião do anúncio do recapeamento que o processo de licitação estava adiantado. “O Prefeito Hélio dos Terrenos, pediu celeridade no processo licitatório do recapeamento da estrada e recebeu na tarde de hoje (14) (data do anúncio), a excelente notícia de que a licitação encerra até a próxima sexta-feira, e brevemente mais esse importante desejo da população se tornará realidade”. Até o momento, nada foi feito.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS