Belo Jardim

Moradora solicita conscientização de vizinhos em Belo Jardim

A solução é um trabalho de conscientização com a população

Moradora fica indignada com lixão formado pelos vizinhos – Foto: Cortesia

Moradora da Cohab 2, em Belo Jardim, pediu ajuda do BJ1 neste sábado (30) para expor um problema enfrentado por ela e pela família. A queixa é referente ao lixão se formando pelos próprios moradores por trás da igreja São José.

“Não estamos mais aguentando essa situação, o mau cheiro já está ficando insuportável. Sem falar o perigo que tanta sujeira pode causar. Já matamos escorpião dentro de casa, sem falar nas moscas que ficam ali. É muita sujeira”, relatou a mulher. Até placas informativas já foram instaladas na localidade, mas não surtiram efeito.

De acordo com ela, o carro coletor passa nas terças, quintas e sábados normalmente. “O carro passa e recolhe o lixo. Logo depois o pessoal vai e coloca as bolsas. O lixo é todo espalhado na rua e às vezes vejo pessoas jogando de longe” disse.

A solução é um trabalho de conscientização. “Nem bicho sobrevive em meio à imundície. Queremos moradia digna e oferecer saúde para nossa família. Pedimos ajuda de vocês para apelar à população que faça seu papel de cidadania”, concluiu.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS