Belo Jardim

Moradora reclama de escuridão em rua do bairro do São Pedro

Local teria ficado sem iluminação após explosão de um transformador de energia no fim de semana. Prefeitura deve realizar manutenção no local nessa segunda (20)

Foto: BJ1

Moradores estão assustados com a escuridão na rua Joaquim Cordeiro Wanderley, no bairro do São Pedro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O registro do local foi feito no fim de semana pelo portal BJ1 Notícias.

De acordo com uma moradora, o local teria ficado sem iluminação após o transformador de um poste explodir. “Algumas casas ficaram sem energia. A Celpe veio, reestabeleceu a energia elétrica das casas, no entanto, a rua ficou sem iluminação”, explicou uma moradora.

A redação do portal BJ1 Notícias enviou a reclamação moradora a Secretaria Municipal de infraestrutura e Urbanismo nessa segunda-feira (20). O órgão é responsável pela manutenção na iluminação pública do município. Em nota, a assessoria informou que uma equipe o setor de elétrica irá realizar a manutenção da iluminação do local ainda nessa segunda.

Flagrantes, denúncias, sugestões, notícias, áudios, imagens e vídeos podem ser enviados pelo WhatsApp do Portal de Comunicação pelo número: (81) 9.8286-0738 ou simplesmente clique no link verde abaixo e você será direcionado automaticamente para nosso canal.

Da redação

NOSSOS CONTATOS