Denúncia

Moradora denuncia esgoto estourado em rua da Cohab II

Segundo a denunciante há mais de 15 dias que o esgoto estourado tira o sossego dos moradores

Cortesia

Uma moradora da rua José Severo da Silva, no bairro da Cohab II em Belo Jardim, no agreste do estado, denunciou ao BJ1 através do WhatsApp que um esgoto estourado na via vem tirando o sossego dos moradores.  

Segundo a manicure Jaqueline Quirino o problema já se estende há mais de 15 dias. “A gente tenta ligar pra lá [Secretaria de Obras], vai lá, reclama e nada deles tomarem uma providência”, relatou ela sobre a dificuldade em cobrar junto à prefeitura uma solução para o problema. 

Cortesia

Ainda de acordo com a denúncia, a situação dos moradores da rua é terrível. Pois além da sujeira, há o problema com o mau cheiro que impregna toda a rua e com o risco de doenças. “Chovendo é ainda mais perigoso, temos medo de doenças, principalmente com as crianças que ficam brincando na rua”, disse ela, falando ainda que os moradores da parte baixa da via ainda convivem com o medo de terem suas casas invadidas pela água seja sempre que chove. 

Além disso, Jaqueline relatou que o esgoto estourado está prejudicando até mesmo o trabalho dela, já que é manicure e atende clientes em casa, “minha cliente não quer nem chegar aqui na rua com esse mal cheiro”, completou ela.  

O BJ1 tentou entrar em contato com a Secretaria de Obras, mas até o momento não obteve respostas. 

Da Redação

NOSSOS CONTATOS