Denúncia

Morador reclama de buraco na Avenida Coronel João Leite em Belo Jardim

“Eu mesmo não caio, por que já conheço”, disse o morador

Foto: Cortesia

Imagens enviadas por um morador para o WhatsApp do BJ1, denunciam um buraco na avenida Coronel João Leite, localizada no bairro do Tambor, em Belo Jardim. De acordo com o denunciante, o buraco está gerando bastante transtorno para os condutores e pedestres que acessam a via, oferecendo risco de acidentes.

“Nessa avenida passam muitos caminhões pesados. Isso prejudica o asfalto, por que o chão vai afundando e acontecem os estouramentos dos canos de água. Pedimos a solução do problema, por que alguém pode se acidentar. Eu mesmo não caio, por que já conheço”, disse.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo será enviada para checar o buraco. Se forem de responsabilidade da Prefeitura, o problema deve ser solucionado pela equipe. Caso, seja de responsabilidade da Compesa, a empresa será comunicada.

As imagens chegaram ao BJ1 por meio do canal de interação do leitor com a redação de jornalismo. Flagrantes, denúncias, sugestões, notícias, áudios, imagens e vídeos podem ser enviadas pelo WhatsApp do Portal de Comunicação pelo número: (81) 98286-0738 ou simplesmente clique no link verde abaixo e você será direcionado automaticamente para nosso canal.

Foto: Cortesia
Da redação

NOSSOS CONTATOS