Belo Jardim

Morador grava vídeos questionando ex-prefeito cassado e o apadrinhado de Hélio dos Terrenos

O morador atribui a falta de saneamento básico do Tereza Mendonça aos políticos

Veja aos vídeos no final da matéria

O estado de calamidade enfrentado diariamente pelos moradores do bairro Tereza Mendonça, em Belo Jardim, foi o motivo para que um cidadão gravasse vídeos cobrando as benfeitorias na localidade. Segundo ele, as obras eram de responsabilidade da gestão passada, do ex-prefeito cassado e condenado João Mendonça Jatobá, e do vereador Wilsinho, pré-candidato apadrinhado político da atual Gestão de Hélio dos Terrenos, que parece ter desistido de comandar a cidade.  

De acordo com os moradores, o crime de improbidade administrativa cometido por João Mendonça Jatobá, ao qual foi condenado em 1ª Instancia há 37 anos, é a resposta para a falta de saneamento e infraestrutura. “Você mandou um carro de som para aqui hoje dizendo que vai mostrar suas obras. O dinheiro que veio para o saneamento do Thereza Mendonça e para as praças você botou aonde? […] Isso aqui foi tu que comeu o dinheiro”, disse o morador apontando para obra que os próprios moradores se mobilizaram para arrumar.

Aí tu quer a prefeitura de novo para quê? Para comprar fazenda e apartamento em Recife, é? Te orienta, rapaz”, deu o recado. O mesmo homem, ainda gravou outro vídeo alfinetando o vereador Wilsinho, pré-candidato a prefeito pelo lado de Hélio dos Terrenos.

O vereador Wilsinho foi quem mais teve voto aqui no Tereza Mendonça. Olha só o que foi que ele fez aqui. […] Aí um homem desse quer ser candidato a prefeito agora. Por que ele não vem fazer os esgotos e o saneamento que ele prometeu?”, indagou o morador.

No terceiro vídeo, ele mandou mais um recado para Wilsinho Maciel. “É só esgoto e lixo aqui no Tereza Mendonça. Bora, senhor vereador Wilsinho, o que foi que o senhor fez aqui? Olha as ruas como estão aqui, só lixo. Ainda quer ser candidato uma carniça dessa”, disse.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS