Belo Jardim

Morador grava vídeo e cobra irmão do Prefeito

“Todo mundo sabe que a prefeitura é conhecida por começar as coisas e não terminar”, disse o morador

Um morador gravou um vídeo na manhã deste sábado (16), no Vila da Serra, cobrando Neo Santos, secretário de projetos especiais da prefeitura de Belo Jardim. O motivo do direcionamento do vídeo é que Neo Santos está sempre envolto em polêmicas em grupos de WhatsApp e defende a administração pífia de Hélio dos Terrenos, seu irmão.

“Olha aí, Neo Santos, a situação das praças do Vila da Serra. E aqui está tudo no escuro, os postes aqui, visse? O postinho de saúde aqui do Morada Nobre […] Olha a situação”, falou o denunciante que comentou ainda que iria chamar o pré-candidato a vereador Edson Silva (conhecido por cobrar nas redes sociais frequentemente que a prefeitura seja mais atuante) para gravarem um vídeo mostrando a realidade e em busca de solução para o local.

Em entrevista ao BJ1, o rapaz disse que decidiu fazer o vídeo “por que já faz 1 ano que se encontra desse jeito e há 3 meses, eles colocaram o material e interditaram uma das ruas, podendo causar acidente envolvendo até crianças e animais, pois os carros trafegam em uma mão só”, disse.

Sobre o motivo de ter direcionado o vídeo a Neo Santos, ele informou que fica “indignado com Neo Santos. Todo mundo sabe que a prefeitura é conhecida por começar as coisas e não terminar. Essa obra aqui eles anunciaram ano passado, em setembro vieram, soltaram fogos e disseram que iriam terminar a obra em 7 meses. O que não aconteceu. Há 3 meses deixaram o material e abandonaram o local. É revoltante porque a gente paga impostos e é esquecido”, disse.

Neo santos tem publicado fotos afirmando terem sido trabalhos realizados pela gestão de Hélio dos Terrenos, incitando grupos adversários e batendo boca com os participantes dos grupos do WhatsApp. Uma pessoa do grupo citou que “ele está fazendo isso como forma de desviar a atenção para o real problema. Ele pensa que o povo é besta ou cego”, disse.

Da Redação

NOSSOS CONTATOS