Destaque

Morador do loteamento Marcos Leite denuncia calçamento danificado por obras da Compesa

“Pode não parecer, mas a rua é pavimentada”, lamentou o morador.

Fotos: Cortesia

A redação do BJ1 voltou a receber denúncias de pavimentações danificadas após obras de saneamento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em Belo Jardim. Dessa vez, a comunidade prejudicada foi o loteamento Marcos Leite, localizado na Cohab I.

Nas fotos enviadas nessa terça-feira (3) por um morador, é possível identificar as péssimas condições de trafegabilidade da Rua Ciro Leite e na entrada principal do loteamento, que estão cobertas por lama.

“Pode não parecer, mas a rua é pavimentada. A lama tomou de conta, por que a Compesa retirou parte do calçamento para realizar as obras e não colocou novamente, cobrindo os buracos apenas com terra. Toda vez que chove ficamos nessa situação”, lamentou o morador.

A redação do BJ1 enviou a denúncia a Gerência de Unidade de Negócios Regional Ipojuca da Compesa, responsável pela empresa terceirizada que realizou os serviços no local. Confira abaixo a nota enviada pela Compesa:

“A Compesa informa que iniciará na próxima semana, os serviços de recuperação do pavimento nos trechos da Rua Ciro Leite, onde a Companhia está executando obra de esgoto. Essas intervenções não foram feitas ainda devido ao intenso fluxo de veículos que estão trabalhando na obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto-ETE Belo Jardim. Já foi providenciado o desvio do tráfego desses veículos para viabilizar a recomposição do pavimento, devendo todos os trechos ficarem prontos na quarta-feira (11)”.

Da redação

NOSSOS CONTATOS