Compesa

Morador denuncia calçamento prejudicado por obras da Compesa em Belo Jardim

Em maio, as obras de empresas terceirizadas da Compesa foram embargadas pela Prefeitura

Foto: Cortesia

Moradores e transeuntes da Rua Francisco Muniz Arraes, no bairro da Floresta, em Belo Jardim, no Agreste, sofrem com a condição da pavimentação da via após as obras de saneamento realizadas pela Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa), em 2020.

José Carlos, morador do local, registrou fotos e enviou a redação do BJ1 nessa quinta-feira (8), pedindo melhorias na pavimentação da rua. “Desde que a Compesa fez o serviço de saneamento ano passado que a rua ficou assim. O calçamento estava danificado, mas ainda passava carro. Agora a situação piorou. As pedras de calçamento estão todas soltas no trecho”, disse.

A denúncia foi encaminhada à Prefeitura de Belo Jardim. Em nota, a Assessoria de Comunicação informou que em maio deste ano, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, embargou as obras das empresas terceirizadas da Compesa após constatar que os serviços estavam danificando o calçamento e asfalto de ruas e avenidas da cidade. A equipe técnica da secretaria acompanhará todo o processo para que os transtornos sejam resolvidos.

Da redação

NOSSOS CONTATOS