Denúncia

Morador alerta risco de acidentes em calçamento danificado na rua Elias Francisco da Silva

A prefeitura de Belo Jardim informou que o serviço será realizado em breve, pois a rua está inserida no cronograma de ação do projeto Tapa-Buraco

Foto: Cortesia

Moradores da rua Elias Francisco da Silva, localizada no bairro da Gameleira, em Belo Jardim, no Agreste, acionaram a reportagem do portal BJ1 Notícias nessa quarta-feira (20), para cobrar o conserto do calçamento na localidade.

“Os carros passam com dificuldade e disputando espaço nessa ladeira, por que o calçamento tá todo quebrado de um lado. As pedras soltas podem causar um acidente grave, principalmente com alguma moto”, alertou um morador que preferiu não se identificar.

A redação do portal BJ1 Notícias enviou a reclamação a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, órgão responsável pelo conserto do pavimento, que informou através de nota que o conserto da rua já está no cronograma de atendimento pela Secretaria, que segue com operação tapa-buraco com paralelepípedo e com asfalto nos bairros de Belo Jardim.

Flagrantes, denúncias, sugestões, notícias, áudios, imagens e vídeos podem ser enviadas pelo WhatsApp do Portal de Comunicação pelo número: (81) 98286-0738 ou simplesmente clique no link verde abaixo e você será direcionado automaticamente para nosso canal.

Da redação

NOSSOS CONTATOS