Belo Jardim

Miss PE acontece hoje e BJ tem forte candidata ao título

Com o tema “A Arte de Tecer o Belo”, 27 candidatas concorrem hoje ao título de mais bonita de Pernambuco; a vencedora será a representante de PE no Miss Brasil

Belo Jardim está bem representada no concurso de beleza para eleger a Miss Pernambuco. Letícia Severo é a belo-jardinense que leva consigo a beleza, simpatia, desenvoltura e inteligência necessárias para a competição. O evento está em sua 66ª edição e será realizado, às 20h, de hoje, 13, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping.

No confinamento tradicional, mais uma vez, Letícia mostrou que é diferenciada e mantém em sua personalidade a gratidão aos que incentivaram e apoiaram sua participação no Miss Pernambuco. Ela gravou um vídeo e postou em suas redes sociais agradecendo a Gilvandro Estrela (vereador e pré candidato a prefeito de Belo Jardim), Mendonça Filho (ex ministro da Educação e presidente do DEM PE) e Joedna Santos (gerente da Rádio Bitury) por terem estendido a mão quando ela mais precisava.

Vale salientar que, mesmo elevando o nome da cidade a um concurso de nível estadual e tendo uma candidata fortíssima ao título, a Prefeitura Municipal de Belo Jardim não a apoiou e nem ofereceu condições para que Letícia pudesse participar do Miss Pernambuco.

“Com muita felicidade venho agradecer a figuras muito importantes e essenciais que nos demonstraram apoio em um momento quase que de desespero e em cima, nos 45 do segundo tempo […] Desde a fundação Bitury até todas as recepções e idas que eu fui até a rádio (Bitury), ao partido, eu tive uma recepção maravilhosa, tanto de Dr Gilvandro, quanto de Mendoncinha […] Nada mais justo do que demonstrar gratidão que tanto eu quanto a coordenação de Belo Jardim, tem e o quanto a gente deve a todo respeito, carinho, apoio e suporte que Gilvandro estrela, Mendoncinha e Joedna nos deram nesses últimos dias […]” Letícia Severo

Da Redação

NOSSOS CONTATOS