Destaque

Miguel diz que o Pernambuco do PSB envergonha o País

Afirmação foi feita durante discurso no Encontro Nordestino de Legislativos Municipais, em Triunfo, nessa quinta (24)

Foto: Divulgação

Ao falar, há pouco, no Encontro Nordestino de Legislativos Municipais, em Triunfo, a 500 km do Recife, o pré-candidato do União Brasil ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, fez um duro e crucial diagnóstico da situação econômica e social do Estado e concluiu que Pernambuco, governado pelo PSB há 16 anos, envergonha o Brasil.

“Temos os piores indicadores do País em tudo. Pernambuco voltou a ser o Estado mais violento do Brasil, o campeão em desemprego, o pior em estradas. Falta água não apenas no Sertão, que sofre os efeitos seculares da seca, mas até na capital. E a água da Compesa, que escasseia, é a mais cara do País. É este o Estado que queremos? Não, nós queremos reverter esse estado de coisas infernais”, afirmou.

“O Pernambuco de hoje nos envergonha pelos indicadores, lanterna em todos os setores. Dolorido continuar vivendo num Estado assim. A saúde e a educação são as nossas prioridades. Não podemos aceitar um Estado em que o maior hospital, o da Restauração, está às moscas, com ratos e teto caindo como mostram os jornais”, destacou.

Por Blog do Magno Martins

Da redação

NOSSOS CONTATOS