Belo Jardim

Metralhas deixadas após obras da Compesa causa transtornos a moradores no bairro do Pontilhão

Flagra do portal BJ1 é dessa quinta (3). Moradores retiraram parte da metralha que impedia a passagem de veículos e colocaram em frente a uma casa abandonada

Foto: BJ1

Motoristas que precisam passar pela rua 13 de maio, no bairro do Pontilhão, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, estão enfrentando transtornos devido a metralha deixada no meio da via, após obras de saneamento realizadas por uma empresa terceirizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

A redação do Portal BJ1 Notícias esteve no local nessa quinta-feira (3) e conversou com moradores. Há pelo menos dois meses a metralha estaria no local. “A rua já é muito estreita e com essa metralha no meio, fica complicado de os carros passarem com segurança”, disse uma moradora que preferiu não ser identificada.

Para amenizar o problema com o tráfego de veículos, alguns moradores se reuniram, retiraram parte da metralha do meio da via e colocaram na calçada de uma casa abandonada. Ainda nessa quinta-feira (3), a redação do portal BJ1 Notícias enviou a denúncia a assessoria da Compesa, que se encarregou de notificar a gerência do órgão sobre o problema.

Foto: BJ1

Da redação

NOSSOS CONTATOS