Categorias: Política

Mendonça participa de primeiro evento da Frente Popular após a morte de Eduardo

Comoção e apoio foram os tons da reunião da Coligação Frente Popular de Pernambuco, nesta segunda-feira(18). o evento, realizado na casa

Foto:Chico Bezerra/ CB Imagem

de festas, Blue Angel, no Recife, contou com cerca de três mil pessoas, entre candidatos, militância , autoridades e a família do ex-governador Eduardo Campos, falecido no último dia 13. A reunião foi convocada pela viúva de Eduardo, Renata Campos, que chegou a casa de eventos acompanhada pelos filhos e por autoridades. Candidato pela Frente Popular, Mendonça Filho compareceu a reunião acompanhado da mulher Taciana Mendonça, de assessores e militância.”Tudo isso se dá e tem como base os compromissos assumidos por Eduardo”, comentou Mendonça sobre o sucesso do evento.

O objetivo da reunião foi reforçar o comprometimento da Família Campos na campanha de Paulo Câmara e Raul Henry ao Governo de Pernambuco e de Fernando Bezerra Coelho, ao Senado e o de manter o animo para o engajamento da militância e aliados. O evento foi aberto com palavras do presidente estadual do PSB, Cileno Guedes e do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco- Amupe, Gonzaga Patriota. Em Seguida, o presidente nacional do PSB, Roberto Amaral falou emocionado da trajetória de Eduardo e do legado que não morrerá. “O nosso partido tem uma nova liderança, alguém que representa a alma brasileira, Renata Campos. Cada um pernambucano e cada uma pernambucana que olhar para Renata verá Eduardo dirigindo a campanha”, disse Amaral emocionado.
Abraçada pelos filhos, Renata falou pouco, mas foi saudada por palmas e gritos como: ” Renata guerreira do povo brasileiro”. A viúva de Campos disse que a reunião que faz parte da agenda das campanhas lideradas por Eduardo, havia sido marcada anteriormente e que para manter o desejo do marido ela mesma convocou a população. “Pode parecer que nosso maior guerreiro não está na luta. Mas seu sonho está entre nós. Fica tranquilo Dudu, não desistiremos do Brasil, é aqui que criaremos nossos filhos”, finalizou Renata seguida de uma salva de palmas.
O candidato Paulo Câmara  reforçou a convocação a militância e aliados e garantiu uma campanha ainda mais bonita, de trabalho e propostas. “Quem está com Eduardo está com Paulo Câmara, quem não está com Paulo Câmara, não está com Eduardo”, simplificou o candidato parafraseando Eduardo Campos. “Eu não vou desistir de Pernambuco, nós não vamos desistir de Pernambuco”.
admin

NOSSOS CONTATOS