Belo Jardim

Mendonça participa de Festa do Reencontro dos Filhos e aniversário do Calango em BJ

Família de Mendonça Filho o acompanhou durante festividades

Entre familiares e amigos, Mendonça Filho prestigia Baile dos Filhos Ausentes – Foto: Reprodução

O ex ministro da Educação, Mendonça Filho, em visita a Belo Jardim no último final de semana, participou de importantes eventos da cidade. No sábado (18), esteve na missa do Co-padroeiro da cidade, São Sebastião, na Matriz da Conceição. Na celebração, o nome de Zé Mendonça, pai de Mendonça Filho, foi colocado nas intenções da oração, pois; caso estivesse vivo, teria completado 84 anos. O ex ministro estava acompanhado da sua irmã Andréa Mendonça e do filho Vinícius Mendonça.

Após a missa, a família participou de noite festiva clássica da cidade durante o baile do Reencontro dos Filhos, que reúne naturais de Belo Jardim que hoje moram em outras cidades em uma verdadeira confraternização. Na ocasião, aproveitou para reencontrar grandes amigos, como o vereador Gilvandro Estrela.

Já no domingo (19), Mendonça Filho participou da festa em comemoração aos 15 anos do Belo Jardim Futebol Clube, onde houve um partida entre ex jogadores e funcionários do clube, que terminou com placar de 2×1 para o time laranja. Mendonça Filho reviu amigos de longa data e foi abraçado pelos torcedores do Calango do Agreste.

Mendonça e o grande amigo Gilvandro Estrela. Foto – Cortesia
Da Redação

NOSSOS CONTATOS