Belo Jardim

Mendonça lança candidatura a deputado federal em Belo Jardim neste sábado

Evento acontece nesse sábado (13), às 16h no Solar dos Flamboyants, com a presença de Gilvandro Estrela e Antônio Coelho

Imagem: Divulgação

O União Brasil em Belo Jardim realiza neste sábado(13/08) um grande encontro onde serão lançados os nomes do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, como candidato a deputado federal e Antônio Coelho, para deputado estadual na cidade. O encontro marcado para as 16h, com o apoio e presença do prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, será realizado no Solar Flamboyants, no caminho da barragem.

O ato político deve reunir toda base eleitoral de Mendonça Filho e Gilvandro Estrela em Belo Jardim, além de lideranças dos municípios vizinhos, consolidando o apoio a recondução de Mendonça Filho para o seu terceiro mandato como deputado federal por Pernambuco.

Mendonça reforçou o convite a população belo-jardinense e diz aguardar o momento com grande expectativa e alegria. “Convido a todos para este evento. Venha do sítio, da cidade, com a família, com os amigos, será como sempre um grande encontro, uma belíssima festa por amor a Belo Jardim”, destacou Mendonça.

Da redação

NOSSOS CONTATOS