Belo Jardim

Mendonça Filho comemorou aniversário na última noite de Festa das Marocas

Ex-ministro da Educação completa 56 anos de idade, desses, 37 são dedicados a vida pública

Mendonça comemora 56 anos na Festa das Marocas em Belo Jardim | Foto: divulgação

“Comemorar o meu aniversário em Belo Jardim e durante a Festa das Marocas é uma alegria gigante. Estou em casa, celebrando mais um ano de vida junto ao povo me viu nascer e crescer na vida pessoal e pública”, registrou Mendonça em entrevista à Rádio Bitury FM, no último dia de shows da 53ª edição da Festa das Marocas, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, comemora nessa terça-feira, 12 de julho, 56 anos de idade, desses, 37 são dedicados a vida pública como deputado estadual e federal, secretário de Agricultura do Estado, governador e vice de Pernambuco.

Ao lado do prefeito Gilvandro Estrela (UB), amigos e lideranças, o ex-ministro que acompanhou os show da última noite foi homenageado por amigos e recebeu o abraço do povo durante o evento. Mendonça esteve na Festa das Marocas na sexta-feira, no sábado e retornou na noite da segunda-feira. Quando virou a meia noite, um grupo de amigos do ex-ministro prepararam uma surpresa e cantaram um parabéns pra ele, que faz aniversário nesta terça-feira (12).

“Parabéns, Mendonça! Obrigado por sempre estar à disposição para trabalhar por Belo Jardim e ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”, felicitou o prefeito Gilvandro Estrela, em uma publicação no Instagram.

Da redação

NOSSOS CONTATOS