Categorias: Política

Mendonça Filho avalia que alta na inflação confirma cenário de grave crise, desmentindo propaganda petista‏

Para o líder do Democratas na Câmara, o deputado Mendonça Filho, o novo índice de inflação divulgado pelo IBGE, de 9,56% no acumulado de 12 meses, confirma que o País enfrenta uma grande crise. O anúncio do índice foi feito poucas horas depois de o PT recorrer à rede nacional de rádio e TV para mostrar ao país um Brasil que não existe. “O governo da presidente Dilma Rousseff/PT deveria explicar como é possível ter esperança quando a inflação, uma das grandes preocupações da população, está nas alturas”, afirmou Mendonça.
Das 13 capitais pesquisadas, em quatro a inflação acumulada em 12 meses já ultrapassou os dois dígitos. São elas: Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. “Infelizmente, este é um fantasma que voltou a conviver com as famílias porque o PT foi e continua sendo irresponsável”, afirmou.
Mendonça Filho lembrou, ainda, que a inflação não é o único “tormento” na vida dos brasileiros. “A população perdeu renda, não tem mais de onde cortar gastos, e não consegue emprego”, disse, para  questionar: “Como é possível pedir esperança e união depois de ter sido tão irresponsável?”
Assessoria de Comunicação
admin

NOSSOS CONTATOS